domingo, 23 de novembro de 2008

Bom dia mundo...

Bom...
Hoje não foi um dia nada fácil... escrever as histórias de um mundo remoto, distante ou talvez inexistente através do "espirito" imortal de um aventureiro fiel costuma ser complicado...
Sonhar, e talvez acordar ainda sentindo um mundo diferente a sua volta é uma sensação COMPLETAMENTE estranha, e ao mesmo tempo, interessante.
Nas minhas palavras - E esse é meu pedido a vocês - desconsiderem minha pessoa, e entendam que quem vos fala é Khalis, um clérigo servo de um deus dragão* que busca trazer a um mundo corrompido por erros e acertos, um pouco de paz e esperança.
Talvez eu quizesse ser como ele... talvez NUNCA seja, mas trazer as emoções deles a um mundo sem emoção possa fazer de mim também um heroi, de uma maneira diferente.
Não direi mais nada agora além de desejar a vocês que sonhem comigo... que sintam o mesmo que eu e que aproveitem cada palavra aqui como um instante de fuga e aconchego.

Abraços...

O Interlocutor.

*(é importante salientar que explicações não serão dadas diretamente, na maioria das vezes... o significado dessas palavras e expressões só podem ser claremente entendidas acompanhando as andanças que vos conto).

Nenhum comentário: