quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A Herança - Parte 1

Essa noite, sonhei-me na pele de Khalis novamente - um sonho longo, doloroso e extremamente cansativo.

Tudo parecia normal aquele dia, eu e Serena viviamos nosso romance platônico diário, dentro das paredees do templo de Bahamut, quando recebi a bombastica notícia de que ela foi convocada pela Rainha Ira para comparecer ao castelo... Você me pergunta: E daí?

E daí que nas ultimas semanas, dezenas de mulheres foram caçadas por bruxaria pela tropa especial do novo Rei. Essa tropa recebeu, após a morte do Rei Norton, a missão de buscar qualquer agitador herege que estivesse fazendo da transição do governo algo conturbado.

Mas como não ser conturbada a transição para um governo que recebe como Rei um filho totalmente despreparado, influenciado pelas decisões de uma misteriosa mulher (porém linda de MORRER) e que apoia o uso da violência, inclusive da morte, como forma de controle.

Taris, o herdeiro, já teve um dia uma boa alma, porém, de uns tempos pra cá, apenas a lâmina de seu sistema autoritário vem sendo afiada ultimamente.

Serena é uma Druida... e druidas foram praticamente caçados como cães nos ultimos anos, sendo praticamente todos extintos. Sua forma de magia natural foi confundida com artes demoníacas, e seus membros punidos sem piedade, daí minha preocupação.

Ciente do fato, o Gran-Clérigo da Ordem de Bahamut ofereceu ajuda, e auxiliaria caso nossa Jornada no castelo se transformasse num banho de sangue. Bastava apenas um sinal.

Nenhum comentário: