segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O começo (ou apenas o que ficou dele...)

Como interlocutor, posso falhar em contar a vocês com precisão o que eu vivi no meu primeiro sonho, encarnado no corpo do nosso já mencionado Clérigo. Nesse devaneio vi um grupo de jovens guerreiros se unirem em uma cidade simplse e pacata, recheada de mistério e segredos, esses ultimos, marcantes na vida de todos.

Todos tinham uma profissão... Eu (Khalis) construía em pedra monumentos, casas, muralhas e fortalezas para o rei local, que assumiu o trono após a morte conturbada de seu pai. Ao meu lado, me assistia minha irmã, Kailief, que auxiliava na adornação de todas essas construções - e tudo isso era comandado e projetado pelo intelecto perspicaz de meu pai, Otto.
Otto realmente foi mais que um pai para mim: ele me trouxe a vida... bom... deixa eu explicar essa história masi profundamente.

Eu sou um Dragonborn, uma raça de uma mistura mistica sabe-se lá que quais raças com um dragão. E por ser um réptil eu nasci de um ovo (e GRAÇAS a deus, nasci homem!). Porém, eu fui abandonado durante meu "chocamento" pelos meus pais, e não sei o porque disso até hoje. Mas isso não vem ao caso, pois o que importa é que Otto me resgatou e me criou até a eclosão, me adotando como um filho e me dando uma direção... minha vida foi um milagre.

Para agradecer esse milagre, me tornei um fiel servo do deus Bahamut, o deus dragão protetor da justiça e honra, e também o patrono da minha raça... somente sue poder poderia ter me salvo. Me formei um clérigo, e depois de crescido passei a lecionar aspirantes na arte do combate divino.

Essa é apenas a ponta do Iceberg, pois em breve trarei aqui nesse emaranhado de palavras muito mais acontecimentos, que tive o prazer de participar em sonho.
Eu te juro, ainda acho que esse mundo existe, e que Khalis e seus amigos foram realmente herois de seu tempo... um exemplo.

O Interlocutor.