quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A Heranca - Parte 2

Enquanto isso, mais outros quatro personagens começavam também a dar seus primeiros passos como lendas.
Drako é um soldado bastante endurecido pelos dias de trabalho no quartel local, e oferecia treinamentos para aqueles que queriam aprimorar suas perícias em combate. Ele em especial foi de grande ajuda para mim, pois sem ele jamais teria me tornado um clérigo, pois me faltaria "aquela" forcinha necessária para fazer a vontade de Bahamut. Não apenas eu, mas minha irmã Kailief, uma paladina da Ordem de Bahamut, também fora treinada por ele.
Não muito distante dos quarteis, mas sempre evitando parar dentro de suas jaulas, estava Deniron, meu ex-cunhado. Ele era o típico malandro, sempre fazendo suas "corridas" para ter a vida de Bon Vivant que sempre quiz... Sorte que minha irmã acabou se livrando dele.
E por último, mas não menos importante, conheci um Ranger com extrema habilidade no arco: Ele era rápido, certeiro e bastante seguro de si, porém eu percebi um desvio de conduta muito peculiar na sua forma de agir, mas nada que alguns anos de luta não concertariam.

2 comentários:

Rafael A. B. disse...

só para deixar meus parabéns para você meu amigo, está muito massa mesmo, continue escrevendo
abraço

"Nazaranha" disse...

Ou, eu queria deixar meu incentivo também. Tá bem headbenzes a sua história. Continue escrevendo!
Parabéns!
Nazan.